Peach Boy Riverside tem segundo vídeo promocional divulgado com a OP “Dark Spiral Journey”. Cool-kyou Shinja e Yohane começaram a publicar o mangá na Shonen Magazine R da editora Kodansha em agosto de 2015.

Pires94
(redator de noticias)
Peach Boy Riverside
© Peach Boy Riverside

No site oficial de Peach Boy Riverside (anime adaptado do mangá escrito por Cool-kyou Shinja e ilustrado por Yohane), foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O trailer, aliás, nos dá um “gostinho” da opening do anime, a qual carrega o título de “Dark Spiral Journey”, sendo interpretada por Q-MHz em parceira com Yuko Suzuhana.

Por fim, cabe ressaltar ainda que o mesmo tem estreia marcada para o dia primeiro do mês que vem no Japão, apesar de nenhuma plataforma ter anunciado sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Saltorine Aldike, ou Sari, é uma princesa brilhante e alegre que quer partir em uma aventura porque está entediada com seu pequeno castelo no campo. Um dia, uma horda de demônios cruéis conhecidos como “Oni” bateu à sua porta, ameaçando a vida de todos no Reino. Felizmente, eles são salvos por uma viajante solitária chamada Kibitsu Mikoto, que mata esses monstros com um misterioso “Olho de Pêssego“. Chocada com os perigos do mundo exterior, Sari decide embarcar em uma jornada própria. Mal sabia ela que colocaria em movimento uma cadeia de eventos que determinaria o destino deste mundo mágico.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtora: Kodansha;
Estúdio: Asahí Production;
Gêneros: Fantasia, Shounen.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.