Persona 5 The Animation: Mais um visual de personagem revelado Personagens são mostrados aos poucos conforme a data de estreia do anime se aproxima

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Persona 5 The Animation
© Persona 5 The Animation

O site oficial da adaptação em anime do jogo Persona 5 está aos poucos revelando como será o visual de cada personagem individualmente na animação.

Desta vez, mais uma imagem inédita foi liberada, nos mostrando conteúdo inédito.

A personagem da vez é Haru Okumura, que será interpretada pela atriz e dubladora Haruka Tomatsu (Naruko Anjou em AnoHana e Arisa Kanou e Sket Dance).

Confira a imagem promocional logo abaixo:

 

Persona 5 The Animation
© Persona 5 The Animation

Persona 5 The Animation estreia no dia 8 de abril de 2018, nos canais Tokyo MXGunma TVTochigi TV, e BS11. Posteriormente o anime será exibido em outros canais nipônicos e também será disponibilizado em serviços de stream, como o GyaO!.

Staff e Elenco

Adaptação está a cargo do diretor Masashi Ishihama (Shin Sekai Yori) pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online), com Shinichi Inotsume (Persona 5 the Animation -The Day Breakers-, Hayate no Gotoku) a cargo do enredo, design dos personagens por Tomomi Ishikawa e sonorização por Shoji Meguro (Persona 3 e Persona 4).

  • Jun Fukuyama como Ren Amamiya, o protagonista
  • Mamoru Miyano como Ryuji Sakamoto
  • Ikue Otani como Morgana
  • Nana Mizuki como Ann Takamaki
  • Tomokazu Sugita como Yusuke Kitagawa
  • Rina Satou como Makoto Niijima
  • Aoi Yuki como Futaba Sakura
  • Haruka Tomatsu como Haru Okumura
  • Souichiro Hoshi como Goro Akechi

Mais sobre Persona 5

O game Persona 5 foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation 3 em 15 de setembro de 2016 e no resto do mundo no dia 4 de abril de 2017. O jogo também recebeu um OVA no dia 3 setembro pelo estúdio A-1 Pictures, intitulado Persona 5 the Animation – The Day Breakers.

Sinopse do Game

“Um jovem estudante acaba descobrindo que seu subconsciente é tão poderoso que pode simplesmente viajar para outras dimensões e destruir as maldades dos corações das pessoas. Contudo, o mesmo acaba sendo acusado de um crime que não cometeu. Como punição agora terá de viver como uma pessoa modelo no mundo real enquanto viaja até estas “dungeons” a fim de derrotar estas impurezas e de quebra ainda conseguir uns tesouros.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.