Persona 5 ganha adaptação para mangá O mangá será lançado ainda esse ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Persona 5
©Persona 5

Foi anunciado nessa quarta-feira pela revista Dengeki Maoh que a obra Persona 5 da Atlus receberá adaptação para mangá. Com o título de Persona 5 : Mementos Mission , o mangá será lançado na edição de dezembro da revista Dengeki Maoh que estará a venda no dia 26 de outubro.

Confira o anúncio do mangá abaixo:

Persona 5
©Persona 5

Sinopse do Game:

“Um jovem estudante acaba descobrindo que seu subconsciente é tão poderoso que pode simplesmente viajar para outras dimensões e destruir as maldades dos corações das pessoas. Contudo, o mesmo acaba sendo acusado de um crime que não cometeu, e como punição agora terá de viver como uma pessoa modelo no mundo real enquanto viaja até estas “dungeons” a fim de derrotar estas impurezas e de quebra ainda conseguir uns tesouros.”

Mais sobre a obra:

O game Persona 5 foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation 3, no Japão, em 15 de setembro de 2016 e no resto do mundo no dia 4 de abril de 2017. O jogo também recebeu um OVA no dia 3 setembro pelo estúdio A-1 Pictures, intitulado Persona 5 the Animation – The Day Breakers.

O jogo também conta com anime Persona 5 the Animation que está em exibição, a obra conta atualmente com 25 episódios e está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.