Pet – adaptação para anime ganha mês de estreia A obra será exibida por stream

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pet
©Pet

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Pet, de Ranjou Miyake, revelou que a estreia nas TVs acontecerá em outubro de 2019 na temporada de outono. A obra será exibida exclusivamente por stream pela Amazon.

Sinopse:

A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de infiltrar-se nas mentes de outas pessoas e manipular memórias. Os seus poderes são usados no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outros atos. Estes poderes não só podem destruir os espíritos de outras pessoas, mas também corromper os próprios corações dos utilizadores ao mesmo tempo. Os utilizadores tiveram que proteger os seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” (pets) por medo e desprezo.

Elenco:

  • Keisuke Ueda  como Hiroki
  • Kishou Taniyama como Tsukasa
  • Yuuki Ono como Satoru
  • Yasuyuki Kase como Hayashi

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do Geno Studio. A direção é de Takahiro Oumori (Durarara!!) e o roteiro é de Sadayuki Murai(Natsume’s Book of Friends). O design de personagens é de Junichi Hayama (A town where you live).

Pet foi lançado na Weekly Big Comic Spirits a Enterbrain em 2009.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.