Peter Grill to Kenja no Jikan – Nova animação tem episódios definidos. A animação está prevista para ser lançada aproximadamente no dia 11 de julho.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Peter Grill to Kenja no Jikan
©Peter Grill to Kenja no Jikan

A Animate estúdio revelou que a adaptação da obra Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time), do mangá original de Daisuke Hiyama, terá ao todo 12 episódios.

A animação está prevista para ser lançada aproximadamente no dia 11 de julho.

O site oficial da adaptação para anime de Peter Grill to Kenja no Jikan anunciou que haverá uma versão sem censura de algumas cenas, intitulada “Grande Filósofo, que será exibida no mesmo dia da data de lançamento.

Sinopse:

Ao vencer um torneio de luta e ser coroado o guerreiro mais forte do mundo, Peter Grill descobre uma desvantagem de sua nova fama. Mulheres de todas as espécies, de ogros a elfos, estão lutando entre si por suas sementes, para garantir que tenham os bebês mais fortes possíveis. O pobre Peter só quer se acalmar com sua noiva amorosa, mas ele terá que superar, enganar e superar um harém de garotas monstro muito determinadas a fazê-lo!

Mais sobre:

A animação é do estúdio Wolfs Bane (animação secundária de Crossing Time, Maou-sama, Retry!), a direção é do diretor de hentai Tatsumi, o roteiro é de Nora Mouri (Kiitaro’s yokai picture diary) e o design de personagens é de Rui Ishige.

Hiyama lançou o mangá na Manga Action, da Futabasha, em julho de 2017.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.