Peter Grill to Kenja no Jikan 2 temporada tem estreia revelada A continuação chega no outono japones

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Peter Grill to Kenja no Jikan
©Peter Grill to Kenja no Jikan

Através do site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Daisuke Hiyama, Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time), foi anunciado que a segunda temporada da série, que será intitulada Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra vai estrear em 9 de outubro na televisão japonesa.

O tema de abertura desta sequência será intitulado “Darkness Promise” e será interpretado pela cantora virtual isekaijoucho.

Peter Grill to Kenja no Jikan
©Peter Grill to Kenja no Jikan

Elenco:

  • Hiro Shimono como Peter Grill;
  • Yui Ninomiya como Leveria Sanctus;
  • Ayana Taketatsu como Mimi Alpacas;
  • Hibiku Yamamura como Lisa Alpacas;
  • Akari Uehara como Vegan Eldriel;
  • Sayaka Senbongi como Pigritt Pancetta.

Sinopse:

Ao vencer um torneio de luta e ser coroado o guerreiro mais forte do mundo, Peter Grill descobre uma desvantagem de sua nova fama. Mulheres de todas as espécies, de ogros a elfos, estão lutando entre si por suas sementes, para garantir que tenham os bebês mais fortes possíveis. O pobre Peter só quer se acalmar com sua noiva amorosa, mas ele terá que superar, enganar e superar um harém de garotas monstro muito determinadas a fazê-lo!

Mais sobre:

Tatsumi está encarregado de dirigir o anime nos estúdios Wolfs Bane em colaboração com o estúdio Seven. Nora Mohri cuida da composição da série. Kou Kawarajima é responsável pelo design de personagens.

A primeira temporada de doze episódios produzida pela Wolfs Bane Studios, dirigida por Tatsumi e roteiros escritos por Nora Mohri, estreou durante a temporada de verão de 2020 (julho-setembro).

Hiyama lançou o mangá na Manga Action, da Futabasha, em julho de 2017.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.