Peter Grill to Kenja no Jikan terá uma segunda temporada Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Peter Grill to Kenja no Jikan
©Peter Grill to Kenja no Jikan

O título do nono volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Daisuke Hiyama, Peter Grill para Kenja no Jikan, confirmou a produção de uma segunda temporada da adaptação para anime. Detalhes de produção e data de lançamento serão anunciados em breve. O autor comenta a notícia: “Fiquei tão surpreso com a segunda temporada que caí de costas. Estou muito contente. A adaptação para anime dirigida por Tatsumi foi um excelente trabalho, então estarei ansioso pela segunda temporada. Vamos todos nos divertir juntos!”

Sinopse:

Ao vencer um torneio de luta e ser coroado o guerreiro mais forte do mundo, Peter Grill descobre uma desvantagem de sua nova fama. Mulheres de todas as espécies, de ogros a elfos, estão lutando entre si por suas sementes, para garantir que tenham os bebês mais fortes possíveis. O pobre Peter só quer se acalmar com sua noiva amorosa, mas ele terá que superar, enganar e superar um harém de garotas monstro muito determinadas a fazê-lo!

Mais sobre:

A primeira temporada de doze episódios produzida pela Wolfs Bane Studios, dirigida por Tatsumi e roteiros escritos por Nora Mohri, estreou durante a temporada de verão de 2020 (julho-setembro).

Hiyama lançou o mangá na Manga Action, da Futabasha, em julho de 2017.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.