Piano no Mori 2 tem data de lançamento revelada O anime será lançado em 2019

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Piano no Mori
© Piano no Mori/Fukushima Gainax

Foi anunciado através do site oficial da segunda temporada da obra Piano no Mori a data de lançamento, a 2ª temporada do anime será lançada no dia 27 de janeiro de 2019 através do canal NHK e também terá streaming exclusivo através da plataforma Netflix.

Confira o visual abaixo:

Piano no Mori
© Piano no Mori

Sinopse:

“Trata-se de uma história tranquila sobre dois garotos de origens bem diferentes. Um deles é Kai, filho de uma prostituta, que desde muito jovem toca um piano abandonado em uma floresta próxima de sua casa. O outro é Shuuhei, de família abastada, que cresceu como filho de uma família de pianistas de prestígio. Mas é justamente a ligação em comum com o piano que eventualmente unirá esses dois jovens na estrada da vida.”

Sobre o Mangá:

Piano no Mori é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Makoto Isshiki. Começou a ser publicado em agosto de 1998, na revista Young Magazine Uppers, da editora Kodansha. A obra continuou com sua serialização na revista até que a mesma parou de ser publicada, em 2004. Em 2006, Piano no Mori migrou para a revista Morning Magazine, onde foi serializada até seu fim, em novembro de 2015. O mangá foi compilado em 26 volumes pela Kodansha, sendo que o volume final foi lançado em dezembro de 2015.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.