Plastic Memories tem uma nova versão de sua abertura Agora versão acústica

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Plastic Memories
©Plastic Memories

A cantora e compositora  Eri Sasaki fez sua grande estreia quando apresentou a abertura do anime Plastic Memories“Ring of Fortune” , há apenas cinco anos, em 27 de maio de 2015. Então ela decidiu comemorar seu quinto aniversário publicando uma versão acústica de sua música tema icônica.

Confira a nova versão: 

Desde sua estreia, Eri Sasaki lançou quatro singles e um álbum, apresentando finais para anime como Yuru camp e BAKUMATSU .

A cantora comentou o seguinte no Twitter:

Então, eu trabalho como escritora profissional há cerca de seis ou sete anos? A banda está junto há apenas 10 anos! Não me lembro do dia do aniversário nem nada assim (risos). Sou grata por ter conseguido ganhar a vida através da música. Bem feito comigo mesma. De agora em diante, farei mais e mais da minha música favorita no mundo!

Sinopse:

Depois de falhar no exame de admissão na faculdade, Tsukasa Mizugaki, 18 anos, recebeu uma posição na famosa SAI Corporation, graças aos contatos de seu pai. Esta empresa é famosa pela produção e gerenciamento de androides que têm emoções humanas chamadas Giftia. A posição de Tsukasa está no departamento de Serviços de Terminal, cuja principal tarefa é recuperar os Giftia que estão próximos da data de vencimento.

Mais sobre:

Plastic Memories é um anime dirigido por Yoshiyuki Fujiwara. A história foi criada por Naotaka Hayashi, que também escreveu o roteiro com o design de personagem original de Okiura. A série foi ao ar no Japão entre 5 de abril e 28 de junho de 2015.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.