Plunderer – 2ª parte ganha novo visual O anime continuará em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Plunderer
©Plunderer

O site oficial do anime Plunderer, de Suu Minazuki, revelou um novo visual, os artistas das músicas tema e a data de estréia para o dia 1º de abril da segunda metade da série.

Plunderer
©Plunderer

Miku Itou retorna para apresentar a nova música tema de abertura “Kokou no Hikari Lonely dark“, enquanto Rina Honnizumi, Ari Ozawa e Shizuka Itou apresentam a música tema final “Reason of Life” como seus respectivos personagens. Os singles do CD para ambas as músicas estarão à venda em 27 de maio.

Sinopse:

É o ano 305 do calendário alciano e o mundo é controlado por números. Todo ser humano nascido é marcado com um “conde”, o que pode significar qualquer coisa, desde o número de quilômetros percorridos até a quantidade de pessoas que disseram que sua comida é saborosa. E se o seu conde cair para 0 … você será enviado para o abismo. Depois que o conde da mãe de Hina caiu para 0, seu último pedido é que Hina procure o lendário Barão Vermelho.

Mais sobre:

Hiroyuki Kanbe (Oreimo) está dirigindo a série de anime no estúdio Geek Toys (RErideD). Masashi Suzuki (Isuca, Minami-ke: Okawari) está supervisionando os roteiros da série, e Yuka Takashina (Dance with Devils), Yuuki Fukuchi (diretor de animação de Bakuon!!) e Hiroki Fukuda (animador de I want to eat your pancreas) estão projetando os personagens.

Miku Itou apresentará a música tema de abertura “Plunderer” e Rina Honnizumi (a voz de Hina) apresentará a música tema de encerramento “Countless Days“.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments