Plunderer – Divulgado primeiro vídeo promocional Obra terá sua estreia em janeiro de 2020

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Plunderer
© Plunderer

O site oficial da adaptação do mangá para anime intitulado Plunderer, divulgou o primeiro vídeo promocional da obra nesta sexta-feira. O mesmo revela detalhes da staff e divulga a data de estreia do anime, prevista para janeiro de 2020. Na parte final do vídeo, é mostrada uma entrevista com Yoshiki Nakajima e Rina Honnizumi, os membros do elenco principal recém anunciados que vão dar voz aos personagens Licht Bach e Hina, respectivamente.

 

Confira o vídeo divulgado:

Sinopse:

“Em um mundo pós-apocalíptico dominado pelos chamados “números”, cada ser humano terá sua identidade marcada com seu próprio “conde”, o mesmo pode definir qualquer número relacionado à sua vida. Seja pela distância percorrida ou a quantidade de elogios dados a eles por outros, esse conde poderia levá-los ao abismo quando caísse a zero. 

No ano 305 do calendário Alciano, Hina herdou uma missão de sua mãe, procurar o lendário barão vermelho. Em sua aventura, ela conhece um espadachim semi-mascarado chamado Licht, que tenta esconder sua identidade, como ele é conhecido como um degenerado por ter um Conde incrivelmente baixo.”

Mais sobre:

Hiroyuki Kanbe (Oreimo ambas as temporadas) está dirigindo a série no estúdio Geek Toys (RErideD). Masashi Suzuki (Isuca, Minami-ke: Okawari) está supervisionando os roteiros da série, e Yuka Takashina, Yuko Fukuchi (diretor chefe de animação de Bakuon!!), e Hiroki Fukuda (animador chave Kimi no Suizou wo Tabetai) estão projetando os personagens.

Minazuki lançou a série na revista Monthly Shonen Ace em dezembro de 2014. Kadokawa publicou o 12º volume em 26 de março.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of