Plus-Sized Elf ganha previsão de estreia e visual Maiores informações ainda serão anunciadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Plus-Sized Elf
©Plus-Sized Elf

Uma apresentação no palco do evento AnimeJapan 2024 para o anime do mangá Plus-Sized Elf (Elf-san wa Yaserarenai) de Synecdoche, revelou que o anime estreará em julho. O evento também revelou um novo visual.

Plus-Sized Elf
©Plus-Sized Elf

Elenco:

  • Ayasa Ito como Elfuda;
  • Takahide Ishii como Tomoatsu Naoe;
  • Rena Hasegawa como Kuroeda;
  • Ayaka Fukuhara como Oga.

Sinopse:

Naoe-kun, um massoterapeuta, está prestes a voltar para casa quando se depara com um paciente bastante estranho. Esta adorável senhora tem olhos esmeralda, orelhas pontudas e cresceu na floresta – tudo nela grita “elfo”, exceto por uma coisa: seu corpo corpulento. Acontece que ela deixou seu mundo, mas adora junk food neste, e agora sua obsessão a alcançou. Será que Naoe-kun pode ajudar esta adorável elfa a perder peso – e mantê-lo?

Mais sobre:

O mangá foi lançado no site Comic Gum da Wani Books em dezembro de 2016. A obra entrou em um hiato de meio ano em maio de 2021 para mudar de editora para Akita Shoten, e então foi retomado na revista Dokodemo Young Champion da Akita Shoten em outubro de 2021, terminando pouco depois, com a editora publicando um novo oitavo volume em novembro de 2021. A Akita Shoten começou a relançar os primeiros sete volumes do mangá original em junho de 2022.

Synecdoche lançou Shin Plus-Sized Elf no LINE Manga em novembro de 2021 como a ‘segunda temporada‘ do mangá anterior.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.