Pluto ganha trailer final e novo visual O anime chega ainda em outubro na Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pluto
©Pluto

A Netflix divulgou o trailer “final” para a adaptação em anime do mangá Pluto, de Naoki Urasawa. O site oficial da obra também revelou um novo visual. A estreia está marcada para 26 de outubro no catálogo global da plataforma Netflix

Pluto
©Pluto

Elenco:

  • Shinshuu Fuji como Gesicht;
  • Youko Hikasa como Atom;
  • Minori Suzuki como Uran;
  • Hiroki Yasumoto como Mont Blanc;
  • Kouichi Yamadera como North No.2;
  • Hidenobu Kiuchi como Brando;
  • Rikiya Koyama como Hercules.

Sinopse:

O mundialmente famoso robô suíço Montblanc foi violentamente assassinado. Humanos e robôs de todo o mundo estão de luto pela amada celebridade, que ficou famosa por seu serviço na 39ª Guerra Asiática. A popularidade de Montblanc só cresceu nos anos pós-guerra, graças à sua dedicação à preservação da natureza, bem como à sua personalidade amorosa. O detetive robótico da Europol e veterano de guerra Gesicht é enviado para investigar o trágico desaparecimento de Montblanc. Gesicht descobre evidências de uma entidade misteriosa conhecida apenas como ‘Pluto’. Junto com isso, ele fica sabendo de uma trama para desmantelar os oito robôs especializados de todo o mundo que participaram da guerra. Em uma corrida contra o tempo para salvar aqueles que permanecem, Gesicht confronta sua memória, sua moralidade e um mundo cheio de ódio, tentando desesperadamente defender a frágil coexistência do homem e da máquina.

Mais sobre:

Toshio Kawaguchi (Kurenai no Buta, Mokke) está dirigindo o anime no Studio M2Shigeru Fujita (Koukyoushihen Eureka Seven, Akagami no Shirayuki-hime, MONSTER) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Yuugo Kanno (PSYCHO-PASS, Fugou Keiji: Balance: UNLIMITED, Grancrest Senki) está compondo a trilha sonora.

Para comemorar o quinquagésimo aniversário do aclamado trabalho de Osamu TezukaTetsuwan Atom (Astro Boy), o autor de seinen Naoki Urasawa colaborou com a Tezuka Productions para criar esta adaptação sombria do arco da história Atom, “O Maior Robô da Terra”.

A adaptação muda o foco do protagonista de Tezuka, Atom, para seu personagem coadjuvante, Gesicht, para melhor fundamentar a história no realismo e refletir o mundo moderno através deste conto de ficção científica. O mangá foi publicado na revista Big Comic Original da Shogakukan entre 2003 e 2009, compilando a história em um total de oito volumes.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.