Pokémon anuncia nova web série de 7 episódios Uma nova aventura Pokémon vai começar

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon
© Pokémon

A aventura mais recente de Pokémon, Sword & Shield, vai ganhar vida em um conjunto de curtas de 5 minutos em sete episódios focados na região de Galar, a serem lançados no canal oficial da franquia no YouTube. Os curtas têm o título de Hakumei no Tsubasa (ou Asas do Crepúsculo) e são dirigidos por Shingo Yamashita (animador principal em ME! ME! ME!, Naruto Shippuden OPs 6,7 e 13) no Studio Colorido (Penguin Highway). O primeiro episódio vai ser lançado em 15 de janeiro de 2020, com o restante dos episódios saindo uma vez por mês.

Veja a imagem abaixo:

Pokémon
© Pokémon

Hakumei no Tsubasa vai mostrar os dias realistas das crianças na região de Galar durante um período de turbulência, como nos jogos. Os curtas são escritos por Aki Kinoshita, com supervisão de Taku Kishimoto (composição da série em Haiyuu !!, Silver Spoon). Os personagens estão sendo desenhados por Shin Ogasawara (diretor de animação do Mob Psycho 100 II episódio 3) com Masafumi Mima (Attack on Titan, My Hero Academia) como diretor de som.

Sinopse:

Pokémon – Hakumei no Tsubasa, que é separado da série Pokémon principal, está situado na região de Galar, onde as batalhas de Pokémon se tornaram uma sensação cultural. Ao longo de sete episódios, Pokémon – Hakumei no Tsubasa vai mostrar em detalhes os sonhos dos moradores de Galar, as realidades que enfrentam, os desafios que devem superar e os conflitos que devem resolver. Além dessas novas histórias, os fãs podem esperar ver uma variedade de Pokémon descobertos originalmente na região de Galar aparecendo durante toda a série. 

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.