Pokémon anuncia a nova série Pokémon Evolutions A série será transmitida no canal do YouTube da franquia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokémon
©Pokémon Evolutions

A Pokémon Company International anunciou a produção de uma nova série de oito episódios intitulada Pokémon Evolutions. A série será transmitida no canal oficial da empresa no YouTube e no aplicativo Pokémon TV, com o primeiro episódio marcado para 9 de setembro.

Cada episódio contará com uma história de uma das oito principais regiões da franquia, em ordem cronológica reversa a partir da data de lançamento de cada uma. Os episódios e suas datas de lançamento são:

  • “O Campeão” (região de Galar) – 9 de setembro;
  • “O Eclipse” (região de Alola) – 23 de setembro;
  • “O Visionário” (região de Kalos) – 7 de outubro;
  • “O Plano” (região de Unova) – 21 de outubro;
  • “O Rival” (região de Sinnoh) – 2 de dezembro;
  • “O Desejo”(região de Hoenn) – 9 de dezembro;
  • “O Espetáculo” (região de Johto) – 16 de dezembro;
  • “A descoberta” (região de Kanto) – 23 de dezembro.
Pokémon Evolutions
©Pokémon Evolutions

Sinopse geral de Pokémon (franquia animada):

Pokémon são criaturas peculiares com uma ampla gama de habilidades e aparências diferentes. Muitas pessoas, conhecidas como treinadores Pokémon, os capturam e treinam, muitas vezes com a intenção de lutar contra outros. O jovem Satoshi não apenas sonhava em se tornar um treinador Pokémon, mas também um “Mestre Pokémon” e, ao atingir seu 10º aniversário, ele finalmente teve a chance de realizar esse sonho. Infelizmente para ele, todos os três disponíveis para treinadores iniciantes já foram reivindicados e apenas Pikachu permanece, uma criatura do tipo elétrico desonesto. No entanto, este encontro casual marcará o início de uma amizade e uma aventura épica para toda a vida.

Mais sobre:

Pokémon: Twilight Wings (Hakumei no Tsubasa), uma série de curtas produzidos pela Studio Colores para os jogos da Nintendo Switch, Pokémon Sword e Pokémon Shield, estreada em janeiro de 2020 teve um total de sete episódios de cinco minutos e um episódio especial intitulado ‘Twilight Wings-The Gathering of Stars‘. Por outro lado, Pokémon Generations, uma série de curtas de três a cinco minutos, estreou no YouTube em setembro de 2016. A série cobriu as histórias da primeira à sexta geração de jogos da franquia.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.