Pokémon – assista à versão Looney Tunes dos monstrinhos Chase the Beans mostra as aventuras de Scraggy e Mimikyu

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon
© Pokémon

O canal Pokémon Kids TV, no YouTube, divulgou, nesta sexta-feira (05/06), um curta animado intitulado PokeToon: Scraggy and Mimikyu. O vídeo de quatro minutos mostra fortes influências de desenhos animados americanos clássicos , como The Looney Tunes e Tom & Jerry. O episódio não tem diálogos e permitindo que a história possa ser apreciada por fãs de todo o mundo.

Veja o vídeo abaixo:

A animação foi dirigida por Taku Inoue (Man With a Mission – The Animation) no estúdio de animação Dandelion (Pingu in the City). Foi produzido por Yoshiyuki Koie, que também foi produtor da mini-série animada Pokémon: Twilight Wings. Possui animações de Miyako Makio, Ryousuke Senbo, Shinichi Suzuki e Shuuya Yoshisato. Tsutomu Ikeda cuidou dos backgrounds e Kei Tsuda foi o responsável pela música.

Sinopse:

O episódio Chase the Beans mostra as aventuras de Scraggy enquanto ele tenta coletar todos os feijões no trem. Ele encontra Mimikyu, que tenta ser carinhoso com Scraggy, mas tem uma maneira muito perturbadora de mostrar isso. 

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.