Pokémon Coco – novo filme é anunciado para 2020 O filme continua a história de Ash dos filmes anteriores

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon
© Pokémon

Foi anunciado, nesta sexta-feira (10/01), que o novo filme da franquia Pokémon, intitulado Pokémon the Movie: Coco, vai ser lançado em 10 de julho. O novo filme, que vai continuar a história que começou com o filme I Choose You!, vai ser tradicionalmente animado.

Veja o vídeo abaixo:

Embora ainda não tenha sido anunciado muito sobre a história, foi confirmado que Tetsuo Yajima, que dirigiu o filme Pokémon: The Power of Us, bem como os especiais da Mega Evolução durante a série de anime Pokémon: XY, volta para dirigir Coco no estúdio OLM. Ele vai trabalhar ao lado de Atsuhiro Tomioka para escrever o roteiro do filme.

Veja a imagem abaixo:

Pokémon
© Pokémon

Sinopse:

Em Pokémon: I Choose You! – Ash Ketchum é um garoto que vai ao professor Carvalho para escolher o seu Pokémon inicial e começar sua jornada como treinador de Pokémon. Inicialmente, seu Pikachu o aborrece, mas depois de ser salvo por um bando de Spearows, o Pokémon muda de ideia. Ash e seu Pikachu conhecem o lendário Pokémon Ho-Oh. Depois de ter conquistado algumas insígnias na região de Kanto, Ash tenta capturar Entei com a ajuda dos treinadores Vera e Sérgio, vindo respectivamente de Duefoglie e Rupepoli. O garoto mais tarde adquire um Charmander e descobre a localização de Ho-Oh. No decorrer da pesquisa do Arco-Íris Pokémon, os meninos se deparam com Suicune e Raikou. Chegando à montanha que hospeda Ho-Oh, Ash encontra o proprietário original de seu Charmander Cruz. Seu Lycanroc é, no entanto, possuído pelo lendário Marshadow e tenta matar seu treinador, mas o Charizard de Ash consegue salvá-lo. Mais tarde Ash e seu Pikachu lutam com Ho-Oh que vê a lendária vitória do Pokémon. Depois de trazer seu Pokémon elétrico para o Centro Pokémon, Ash cumprimenta seus companheiros de viagem. Um deles pretende procurar o trio Articuno, Zapdos e  rever sMoltres. Vera vai embora para rever sua mãe e Ash segue  parsua jornada para se tornar o maior Mestre Pokémon de todos os tempos.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.