Pokémon: The Movie – Coco divulga novos vídeos O filme continua a história de Ash dos filmes anteriores

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon
© Pokémon

Pokémon: The Movie – Coco – o primeiro filme tradicionalmente animado da série em dois anos – lançou um trailer completo e um vídeo promocional que mostram um pouco mais do enredo e as primeiras imagens do recém-anunciado Pokémon Mítico Zarude .

O 23° filme da franquia vai ser lançado nos cinemas japoneses em 10 de julho de 2020.

Veja o vídeo abaixo:

Tetsuo Yajima, que dirigiu o filme Pokémon: The Power of Us, bem como os especiais da Mega Evolução durante a série de anime Pokémon: XY, retorna para dirigir Coco no estúdio OLM dentro do Team Kato. Ele vai trabalhar ao lado do escritor da série de longa data, Atsuhiro Tomioka, para criar o roteiro do filme. O elenco dos últimos filmes e séries de anime da franquia volta. O dublador de Coco ainda não foi anunciado.

Veja o vídeo abaixo:

Um novo pôster foi lançado com Coco, Zarude, Ash e Pikachu olhando o pôr do sol na floresta.

Veja a imagem abaixo:

Pokémon
© Pokémon

Hirotaka Marufuji, que trabalhou no design dos personagens do filme, postou um desenho em sua conta no Twitter para comemorar o lançamento do trailer.

Veja o Tweet abaixo:

Sinopse:

O novo filme conta com Ash (no novo cânone do filme que começou com I Choose You!) Conhecendo um novo garoto Coco na floresta. Ash descobre que Coco pensa que ele é um Pokémon e está sendo criado por um Pokémon mítico especial de uma maneira muito Tarzan, chamando Zarude de pai. Uma crise aparece na floresta e Ash tem que se unir a Coco para salvá-la.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.