Pokémon the Movie: Everyone’s Story: Nova imagem do lendário Zeraora A estreia do filme será dia 13 de julho de 2018.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Pokémon
© Pokémon

Foi divulgado nesta quarta-feira através do site oficial da franquia Pokémon uma nova imagem do 21º filme da franquia, Pokémon the Movie: Everyone’s Story nela vemos o lendário Zeraora. Confira:

Imagem

Trailer recente

Teaser

Wit Studio (estúdio conhecido pelas produções Shingeki no KyoujinOwari no SeraphKoutetsujou no Kabaneri, além do atual Mahoutsukai no Yome), está a cargo da animação do filme juntamente com o Oriental Light and Magic, que é o estúdio responsável por todas as produções em anime da franquia.

Dessa vez, o Wit Studio será o principal estúdio responsável pela animação desse novo filme. No passado, eles chegaram a dar assistência, junto com outros estúdios, trabalhando para o estúdio principal de animação em produções da franquia.

Visual

Pokémon
©Pokémon

Mais sobre o novo filme:

A história do novo filme da série se passa durante o Wind Festival, evento anual que ocorre em Frau City, uma cidade que é abençoada pelo lendário Pokémon Lugia. No trailer são introduzidos os novos personagens que participarão da história do filme ao lado de Ash Pikachu, são eles: Risa, uma iniciante; Kagachi, um homem que tem a tendência de se vangloriar; Torito, um pesquisador tímido; Hisui, uma estranha senhora; e Rarugo, uma garota misteriosa.

Pokémon the Movie: Everyone’s Story estreia nos cinemas japoneses no dia 13 de julho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.