Pokémon – Novo anime tem 1º episódio disponível no YouTube Acompanhe Pikachu, como um Pichu, antes de conhecer Ash

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon
© Pokémon

A TV Tokyo transmitiu o primeiro episódio da nova série de anime Pokémon, intitulada Pocket Monster, na TV japonesa no último domingo (17/11) e, poucas horas depois do lançamento, lançou o episódio no canal oficial do YouTube oficial da série para todo o mundo.

Você pode assistir o episódio inteiro em japonês, sem legendas. Embora todo o diálogo seja em japonês, não traduzido, a maioria do episódio segue Pichu, uma forma mais jovem do Pikachu que acompanhamos há 20 anos, e está em “diálogo Pokémon”, não sendo necessária a tradução.

O primeiro episódio, Birth of Pikachu (ou O Nascimento de Pikachu), é descrito como:

Em uma floresta em algum lugar de Kanto, havia um Pichu solitário. Este Pichu – que ainda era bem jovem – teve um certo encontro e despedida. Isso aconteceu pouco antes de Ash e seu parceiro Pikachu começarem a viajar juntos. Este é o começo do anime Pocket Monster.

O episódio é apresentado exatamente da mesma maneira que foi ao ar, incluindo a abertura. A versão completa do tema de abertura, “1 ・ 2 ・ 3“, de After the Rain (Soraru x Mafumafu), foi carregada no canal de Mafumafu no YouTube após a exibição.

 

Esta é a primeira vez que um episódio de Pokémon é transmitido em todo o mundo em japonês através do canal oficial do YouTube. O primeiro episódio de Pokémon Sun e Moon foi ao ar na TV americana depois do episódio no Japão. Não se sabe se mais episódios serão transmitidos dessa forma dessa maneira ou se é uma ação promocional única para a série e novos jogos, Sword & Shield, lançados para o Nintendo Switch em 15 de novembro.

Sinopse:

Em sua jornada para se tornar um Mestre Pokémon, Ash vai para a cidade de Vermilion, em Kanto, onde realizará a inauguração do laboratório do professor Sakuragi. Após um evento para capturar Lugia a fim de fazer pesquisas para o professor, Ash e o mais novo personagem Go conseguem capturar Lugia. Eles se tornam amigos e passam a viajar por todas as regiões, desde Kanto até a nova região de Galar, onde Go captura o seu primeiro pokémon, Scorbunny.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.