Pokémon se prepara para celebrar seu 25º aniversário Será que teremos um novo jogo?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokémon
©Pokémon

Após a Macy’s Thanksgiving Parade, a conta oficial do Twitter da The Pokémon Company International mostrou um pôster (imagem acima) para seus planos para 2021, que marcará o 25º aniversário da franquia.

O banner promocional não apresenta muitas diferenças no design da cabeça do Pokémon Pikachu em relação ao usado no vigésimo aniversário, porém, foi movido para um segundo plano, o que poderia ser algum indício do projeto esperado. O 20º aniversário da franquia viu o lançamento do jogo Pokémon Sun & Moon para o console Nintendo 3DS, junto com o relançamento dos jogos originais no console virtual. Será que esse 25º aniversário terá alguma surpresa do mesmo tipo? Teremos que esperar!

A franquia começou em 27 de fevereiro de 1996 com o lançamento do jogo Pokémon Red & Blue no Japão (intitulado Pocket Monsters: Red and Green). A partir de então, uma franquia multimídia começaria que abarrotaria todas as mídias existentes como animes, mercadorias, filmes animados, filmes de live-action e muitas outras.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.