Pokémon: Segredos da selva chega à Netflix em outubro Finalmente o 23º filme chega ao Ocidente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokémon: Koko
©Pokémon: Koko

A plataforma Netflix anunciou em comunicado que o vigésimo terceiro filme da franquia Pokémon, intitulado Pokémon: Koko, será lançado em seu catálogo globalmente em 8 de outubro. No Brasil, este filme chegará com o título de Pokémon: Segredos da Selva.

O filme estreou nos cinemas japoneses em 25 de dezembro de 2020, estreando em segundo lugar no fim de semana de estreia, atrás apenas do filme então dominante Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen. Na verdade, sua estreia estava originalmente marcada para 10 de julho de 2020, mas foi adiada devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 no planejamento de sua estreia. Este filme é o primeiro a ser animado em dois anos, com o mais recente sendo Pokémon Detective Pikachu (um filme de live-action) e Mewtwo Strikes Back Evolution (um remake 3D em CG do filme de 1998).

Este filme adiciona os seguintes personagens à franquia:

  • Shoko Nakagawa como Karen, una investigadora;
  • Kankurou Nakamura como Zarude;
  • Moka Kamishiraishi como Koko;
  • Kouichi Yamadera como Professor Zed, um investigador da Compañía Biotope o qual Satoshi conhece em sua visita ao Bosque de Okoya.

Sinopse:

Nas profundezas da selva, longe de qualquer vestígio de civilização, fica a Floresta Okoya, um paraíso Pokémon proibido para estranhos. Nesta selva mora Koko, um menino que foi criado como outro Pokémon pelo único Pokémon Zarude. Koko está absolutamente convencido de que é um Pokémon. Um dia, após um encontro casual com Ash e Pikachu, Koko começa a se relacionar com seu primeiro amigo humano. É realmente um Pokémon ou é um humano?

Mais sobre:

Tetsuo Yajima (Pokémon: Minna no Monogatari) foi o encarregado de dirigir o longa-metragem nos estúdios Oriental Light and Magic (OLM), enquanto TOHO ficou encarregado da distribuição. Atsuhiro Tomioka ficou encarregado de escrever e supervisionar os roteiros da série. Hirotaka Marufuji (Pokémon: Minna no Monogatari) foi responsável pelo design dos personagens e também atuou como diretor-chefe de animação em conjunto com Yasushi Nishitani. Masafumi Mima foi o responsável pela direção do som.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.