Pokémon – Studio Colorido produziu um novo curta de animação para a franquia A obra está disponível no YouTube

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokémon
©Pokémon

The Pokémon Company International estreou um novo curta animado do projeto Pokétoon, titulado “Pokapoka Magumaggu House” (Cozy Slugma House), no canal Pokémon Kids TV do YouTube. Kazuhiko Yabumoto (diretor de animação de Tiger & Bunny The Movie -The Rising-) é o diretor e o roteirista, com Shingo Yamashita como ajudante de direção. Yasumi Atarashi é o autor do roteiro. Jun Ishikawa desenhou os personagens. Hiro Nagasuna se encarregou da arte conceitual e do desenho artístico. E o Studio Colorido animou o curta.

Descrição geral de Pokémon:

Pokémon são criaturas peculiares com uma ampla gama de habilidades e aparências diferentes; Muitas pessoas, conhecidas como treinadores Pokémon, os capturam e treinam, muitas vezes com a intenção de lutar contra outros. O jovem Satoshi não apenas sonhava em se tornar um treinador Pokémon, mas também um “Mestre Pokémon” e, ao atingir seu 10º aniversário, ele finalmente teve a chance de realizar esse sonho. Infelizmente para ele, todos os três treinadores iniciantes já foram reivindicados e apenas Pikachu permanece, uma criatura do tipo elétrico desonesto. No entanto, 0 neste encontro casual marcará o início de uma amizade para toda a vida e uma aventura épica.

Mais sobre:

O primeiro curta animado de Pokétoon, “POKÉTOON: Scraggy and Mimikyu“, estreou em junho de 2020. Dois novos curtas da serie, “Hero ni Naritai Yanchamu” (Pancham Who Wants to Be a Hero) e “Yume no Tsubomi” (Dreaming Tsubomi) estrearam em 5 de maio e 4 de junho deste ano, respectivamente. O canal Pokémon Kids TV estreou em julho o curta “Mattete ne Koiking” (Just Wait, Magikarp).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.