Pokémon the Movie: Coco é adiado para o inverno japonês Ingressos antecipados especiais vão estar à venda a partir de 7 de agosto

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon the Movie: Coco
© Pokémon the Movie: Coco

A revista Monthly CoroCoro Comic, da editora Shogakukan, anunciou, nesta segunda-feira (15/06), que a data de lançamento de Pokémon the Movie: Coco foi adiada até o inverno japonês de 2020. O 23º filme de Ash e Pikachu foi inicialmente programado para ser lançado em 10 de julho de 2020, mas foi adiado devido ao surto de COVID-19.

Esta vai ser a primeira vez em seus 22 anos de história, desde 1998, que a franquia vai lançar um filme no inverno. Todos os 22 filmes anteriores foram lançados no Japão em julho.

Veja o vídeo abaixo:

Além disso, os ingressos antecipados para edição especial vão estar disponíveis no dia 7 de agosto ao preço de 1.400 ienes (aproximadamente R$ 67,50), o ingresso geral, e 800 ienes (aproximadamente R$ 38,50), o ingresso júnior. Os ingressos vão ser acompanhados com um código para desbloquear os monstrinhos Celebi “em uma cor diferente” e o recém-descoberto Zarude, no jogo Pokémon Sword & Shield.

Veja a imagem abaixo:

Pokémon
© Pokémon the Movie: Coco

Sinopse:

O novo filme conta com Ash (no novo cânone do filme que começou com I Choose You!) Conhecendo um novo garoto Coco na floresta. Ash descobre que Coco pensa que ele é um Pokémon e está sendo criado por um Pokémon mítico especial de uma maneira muito Tarzan, chamando Zarude de pai. Uma crise aparece na floresta e Ash tem que se unir a Coco para salvá-la.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.