Pokémon: Twilight Wings – Company pede desculpas pelo último episódio Houve um erro em que pokémons no episódio não existem na região de Galar

Matheus Henrique
(redator de noticias)
 Pokémon: Twilight Wings
©Pokémon: Twilight Wings

Em sua conta oficial no Twitter, os produtores de Pokémon: Twilight Wings (Pokémon: Tsubasa no Tsubasa), a adaptação do anime de episódios de 5 minutos dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield para Nintendo Switch, The Pokemon Company veio pedir desculpas pelo último episódio reproduzido.

Segundo a publicação, houve um erro em que alguns pokemons no episódio não existem na região de Galar, local ambientado do episódio em questão.

[Desculpas] Na animação da web “Tsubaki no Tsubasa”[ANIME], apareceram alguns Pokémon que não apareceram em “Pokemon Sword Shield”[GAME]. Sinto muito por fazer uma declaração enganosa.

Não foram citado quais pokémons que foram colocados na região diferente do jogo original, mas alguns seguidores comentaram que pode ter sido o Dewgong.

A maioria dos fãs na rede social aceitaram o pedido de desculpas compreendendo que “há 20 anos que animação e jogos são mundos diferentes, então tudo bem[…]”.

Mais sobre:

A série animada Pokémon: Twilight Wings foi lançada em 15 de janeiro de 2020, no canal oficial da franquia e será composta por 7 episódios.

Uma nova aventura, agora se passa em Galar e será focada em histórias da população que habita este local.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.