Pokémon: Twilight Wings – episódio é adiado devido à COVID-19 O curta iria lançar seu 5º episódio este mes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
pokémon
© Pokémon: Twilight Wings

A conta oficial do Twitter de Pokémon: Twilight Wings anunciou que o quinto episódio do anime será atrasado para 5 de junho devido aos efeitos da nova doença do coronavírus (COVID-19) na produção do programa. O episódio estava programado para estrear este mês.

Sinopse:

Galar é uma região onde as batalhas de Pokémon se transformaram em uma sensação cultural. Ao longo de sete episódios, “Pokémon: Twilight Wings” mostrará em detalhes os sonhos dos moradores de Galar, as realidades que eles enfrentam, os desafios que devem superar e os conflitos que devem resolver. Além dessas novas histórias, os fãs podem esperar ver uma variedade de Pokémon descobertos originalmente na região de Galar aparecendo na série cápsula.

Mais sobre:

A série será composta por sete episódios de cinco minutos. O primeiro estreou no YouTube em 15 de janeiro, com novos episódios estreando todos os meses a partir de então.

Shingo Yamashita (diretor de League of Legends: A New Journey, Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~, diretor de episódios, Fate / Apocrypha episódio 23) está dirigindo o anime. Sawa Kinoshita está escrevendo os roteiros, e Taku Kishimoto (Haikyu !!, ERASED, Fruits Basket) está supervisionando os roteiros. Shin Ogasawara está projetando os personagens. Izumi Hirose é o designer de cores, e Yuusuke Takeda e Takamasa Masuki são os diretores de arte. Masato Takahashi é responsável pelo 3DCG. Katsuhito Ogawa é o diretor de fotografia. Masafumi Mima é o diretor de som.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.