Pole Princess!! terá um filme ainda este ano A série está disponível no YouTube

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pole Princess!!
©Pole Princess!!

No site oficial da nova franquia multimídia da Avex Pictures e Tatsunoko Production, Pole Princess!!, foi anunciado que o projeto terá um filme de animação que será lançado durante a próxima temporada de inverno (começando em dezembro deste ano). O comunicado incluiu uma imagem promocional para este longa-metragem.

Enquanto isso, o anime estreou um episódio de epílogo (“Episódio 0”) em 23 de dezembro, seguido pelo primeiro episódio de cinco minutos no YouTube em 13 de janeiro. Até agora, a série acumulou um total de seis episódios.

Pole Princess!!
©Pole Princess!!

Elenco:

  • Rio Tsuchiya como Hinano Hoshikita;
  • Anna Suzuki como Lilia Saijo;
  • Yui Ogura como Mio Tousaka;
  • Minami Hinata como Subaru Nanyo.

Sinopse:

A história é centrada em Hinano, uma garota de 17 anos muito normal e bem-educada. Desde muito pequena sua avó administrava um planetário que Hinano adorava, mas um dia Hinano descobriu que o planetário iria fechar. Hinano se preocupa se ela pode fazer algo por sua avó e pelo planetário, e um dia ela vê uma mulher dançando no poste sob um céu estrelado. Ela reúne as amigas e juntas montam um palco no planetário para fazer shows, e se lançam no mundo do pole dancing.

Mais sobre:

Avex Pictures e Tatsunoko Production são creditados pela ideia original do projeto. Hitomi Ezoe (JoJo’s Bizarre Adventure, Kageki Shoujo!!, Uta no Prince-sama: Revolutions) está dirigindo o anime nos estúdios Tatsunoko ProductionTouko Machida (Wake Up, Girls!, Show By Rock!!) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Yoshihiro Otobe (PriPara, KING OF PRISM de PrettyRhythm) está lidando com a direção de CG, enquanto Tomari está lidando com o design de personagens e direção de animação. Kenta Higashiohji (BUILD-DIVIDE -#000000- CODE BLACK, Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.