Pompo: The Cinéphile – Filme é adiado para 2021 Saiba mais!

KaisenKYO
Pompo: The Cinéphile
©Pompo: The Cinéphile

O site oficial do filme em animação do mangá Pompo: The Cinéphile (Eiga Daisuki Pompo-san) de Shogo Sugitani, anunciou nesta sexta-feira (25/09/2020), que o filme que estava programado para estrear este ano, foi adiado para a temporada de primavera norte-americana de 2021 devido a “várias circunstâncias”.

Takayuki Hirao  (God Eater) está dirigindo o filme no estúdio CLAP. Shingo Adachi (Sword Art Online, Wagnaria !!) está desenhando os personagens. Ryoichiro Matsuo (Kono Sekai no Katasumi ni) atuará como produtor.

A editora Kadokawa transmitiu um anúncio animado em setembro de 2018 para comemorar o lançamento do segundo volume do mangá. O estúdio de animação CLAP animou o anúncio.

Pompo: The Cinéphile
©Pompo: The Cinéphile

Pompo: The Cinéphile retrata a arte da produção de filmes e gira em torno de Joelle Davidovich “Pompo” Pomponette, uma talentosa produtora de cinema que se aparenta à uma menina, e o seu assistente “cinéfilo”, Gene, que lê um novo roteiro escrito por Pompo e se emociona com sua história requintada. Em um acesso de paixão, ele proclama: “Quero ver isso como uma obra acabada nos cinemas o mais rápido possível!”

Sugitani, que também atende pelo pseudônimo de Ningen Plamo (“Modelo de plástico humano”), começou a postar o mangá no site do pixiv em abril de 2017. O boca a boca positivo em redes sociais fez com que o mangá gerasse mais de 500.000 visualizações. O mangá foi indicado para a 11ª premiação Manga Taisho em 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.