Pop in Q – Filme original da Toei Animation anuncia novo projeto Dessa vez a aventura será em forma de light novel

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pop in Q
©Pop in Q

Em 2016, a Toei Animation lançou o longa-metragem de animação original Pop in Q, comemorando o 60º aniversário da fundação do estúdio. As cinco protagonistas voltaram nos últimos anos por meio de projetos de arrecadação de fundos, com o mais recente prometendo a publicação de uma nova aventura em formato de romance.

O filme original reuniu as cinco garotas do ensino médio no dia da formatura, transportando-as para um mundo alternativo de magia que precisava de sua ajuda. Para salvá-lo, elas uniram seus corações através da música e da dança. Agora, o projeto Pop in Q NEXT STAGE!, terá lugar no primeiro ano do ensino médio, reunindo-as mais uma vez para combater uma nova ameaça.

Se tudo correr conforme o planejado, o novo projeto consistirá em um romance de longa duração e um vídeo promocional animado. A autora Senya Mihagi, que colaborou com o diretor Naoki Miyahara em novos contos para o projeto de arrecadação de fundos de 2019, está se alistando novamente para escrever o romance com a orientação de Miyahara, que também contará com novas ilustrações de Kouhaku. Kuroboshi, o designer de personagens do filme original.

O vídeo promocional animado, por sua vez, dará vida a um trecho do romance. O público em geral poderá assistir a parte do vídeo promocional, mas apenas os patrocinadores do Campfire terão acesso ao vídeo completo. Anteriormente, as campanhas de arrecadação de fundos do Pop in Q atingiam seus objetivos em um tempo muito curto, então este novo projeto visa o mesmo resultado. No momento desta publicação, esta campanha arrecadou 8.103.100 ienes da meta de 14.500.000 ienes, o que representa 55,8% do total com 47 dias restantes.

Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.