Pop Team Epic re-estreia com um novo elenco e ‘novos desenvolvimentos’ A nova versão esta sendo transmitida pela Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pop Team Epic
©Pop Team Epic

A retransmissão do anime Pop Team Epic (Poputepipikku), originalmente exibido em janeiro de 2018, começou em 9 de outubro no canal japonês TOKYO MX. Embora tenha sido anunciado como uma retransmissão, o primeiro episódio mostrou uma mudança completa no elenco de voz das duas protagonistas: Popuko e Pipimi. Os usuários compartilharam alegremente todas as coisas novas que descobriram, garantindo que ‘Não é uma retransmissão comum‘. A Crunchyroll está transmitindo esta retransmissão.

Um dos representantes da produtora japonesa King Records comentou sobre isso: “As personalidades do elenco estão no seu melhor nesta versão remixada da série, que é repleta de atuações improvisadas de cada membro do elenco. Esteja atento a novos desenvolvimentos no segundo episódio e nos episódios subsequentes.”

Sinopse:

Poputepipikku eleva a comédia absurda a onze com suas referências à cultura pop e hilaridade surreal. Apresentando dois verdadeiros protagonistas do ensino médio – Popuko, baixo e excepcionalmente rápido para se irritar, e Pipimi, alto e inabalavelmente calmo – eles jogam gêneros contra a parede e não esperam para ver o que pega. A paródia se confunde com o drama, a ação, a crueza e o objetivo geral da série: se tornar um verdadeiro anime.

Mais sobre:

A série é baseada em um mangá yonkoma (quatro painéis) escrito e ilustrado por Bkub Ookawa e originalmente exibido entre janeiro e março de 2018 em um bloco de trinta minutos. Os episódios são divididos em duas partes, sendo ambas praticamente iguais, mas alterando os atores de voz em cada transmissão. Masashi Ebara e Yuuji Mitsuya interpretaram Popuko no primeiro episódio original, enquanto Houchuu Ootsuka e Noriko Hidaka interpretaram Pipimi. No entanto, esta retransmissão incluiu Mami Koyama e Ryuusei Nakao como Popuko, e Kotono Mitsuishi e Norio Wakamoto como Pipimi.

Jun Aoki (Gal para Kyouryuu, Nulu-chan para Boku) e Aoi Umeki (Gotoubun no Hanayome) estavam dirigindo o anime no Kamikaze Douga Studios. Aoki também foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros, o design dos personagens e a edição. Gin (Aho Girl, Dokyuu Hentai HxEros, Ijiranaide, Nagatoro-san) foi o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.