Potion-danomi de Ikinobimasu! ganha um novo trailer Ainda não há uma previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Potion-danomi de Ikinobimasu!
©Potion-danomi de Ikinobimasu!

O site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por FUNA e ilustradas por Sukima, Potion-danomi de Ikinobimasu! (I Shall Survive Using Potions!), começou a transmitir um vídeo teaser para o anime. O vídeo revela a equipe do programa.

Elenco:

  • Rin Kusumi como Kaoru Nagase;
  • Tomoyo Takayanagi como Francette;
  • Moeka Koizumi como Emile;
  • Haruki Iwata como Bell;
  • Natsuki Kitagawa como Enxoval.

Sinopse:

Kaoru Nagase morreu inesperadamente enquanto voltava para casa do trabalho no escritório uma noite, quando de repente se viu na frente de um homem vestido de branco. O homem se apresenta como Deus e pede desculpas pelo erro que levou à sua morte prematura, prometendo compensar Kaoru reencarnando-a em outro mundo. A deusa do outro mundo, Celestine, reforma o corpo de Kaoru e dá a ela todas as concessões que ela pede: o corpo que ela tinha aos 15 anos, a capacidade de fazer poções com efeitos de sua escolha e uma caixa com espaço de armazenamento infinito, para citar alguns.

Mas logo Kaoru percebe que, apesar de ser dito o contrário, este novo mundo medieval não tem muita magia, tornando suas poções altamente cobiçadas por nobres gananciosos. No entanto, graças aos conhecimentos adquiridos em sua vida anterior, Kaoru poderá encontrar uma maneira de sobreviver neste mundo usando suas poções.

Mais sobre:

Nobuaki Nakanishi (Koihime Musou, Shin Koihime Musou, Kasimasi – Girl Meets Girl) está dirigindo o anime no estúdio Jumondo. Chisato Kikunaga (Don’t Hurt Me, My Healer!) está adaptando os desenhos originais dos personagens de Sukima para animação. Takayo Ikami (Penguindrum, Magical Girl Site, Yuri Kuma Arashi) está supervisionando os roteiros da série, e Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone todas as três temporadas, Jujutsu Kaisen) está compondo a música na Pony Canyon.

FUNA começou a publicar as light novels através do selo K Ranobe Bunko da Kodansha em maio de 2017. Uma adaptação para mangá de Hibiki Kokonoe foi publicada através do serviço digital Suiyoubi no Sirius desde junho de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.