Prévia de Highschool DxD New Highschool DxD New estreará em julho marcando a volta do elenco.

O preview do primeiro episódio de Highschool DxD New começou a ser exibido no Japão, nele, o seiyuu Yuuki Kaji narra o vídeo como o personagem principal Issei Hyodo. O elenco principal e a equipe de produção permanecerão o mesmo para a segunda temporada que estreará no dia 7 de julho.

A nova temporada foi anunciada juntamente com o 13º volume da light novel, em setembro de 2012. A história de Highschool DxD gira em volta de Issei Hyodo, um estúpido e lascivo estudante do segundo ano do ensino médio, que é morto por uma garota em seu primeiro encontro. Issei então ressuscita como um demônio e, desse dia em diante, ele vira um subordinado de Rias, um demônio de alto nível, que também é a garota mais bonita na escola de Issei.

Para a segunda temporada, Risa Taneda (Saki Watanabe de Shin Sekai Yori) irá interpretar a nova personagem Zenobia. Maaya Uchida (Sanka Rea de Sankarea) irá interpretar a personagem Irina Shido e Haruka Yamazaki (Mizuha Amagi de Vividred Operation) irá interpretar irá interpretar a personagem Aika Kiryu

O diretor da primeira temporada, Tetsuya Yanagisawa irá cumprir o mesmo papel para a nova temporada. Assim como o roteirista Takao Yoshioka e o character designer Junji Goto.

Confiram o vídeo:

httpv://youtu.be/TccnpnW1C1Q

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.