Prima Doll ganha um novo vídeo promocional O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Prima Doll
©Prima Doll

Durante o evento AnimeJapan 2022, um novo vídeo promocional foi revelado para a adaptação em anime da nova franquia da VISUAL ARTS/Key, Prima Doll. O vídeo também revelou a equipe de produção e confirmou que a estreia está marcada para o próximo mês de julho no Japão, ao mesmo tempo em que mostra um fragmento da música tema “Yumesaki Hare Butai” interpretada pela unidade Chat Noir, composta pelas cinco dubladoras do projeto.

Elenco:

  • Azumi Waki como Haizakura;
  • Tomori Kusunoki como Karasuba;
  • Miyu Tomita como Gekka.

Sinopse:

A principal história do projeto concentra-se em meninas automáticas que foram criadas para serem usadas como armas na grande guerra que acabou de terminar há alguns anos e agora eles trabalham em uma cafeteria chamada “Kuroneko-Tei” como garçonetes. Em colaboração com o fabricante de números Kotobukiya, o projeto oferecerá figuras originais e desenvolverá vários conteúdos de técnica mista baseada nos tópicos de “músicas e bonecas” e “desejo e emoções inocentes”.

Mais sobre:

VISUAL ARTS/Key é creditada pelos rascunhos e pelo conceito original do projeto, em colaboração com o Bibury Animation StudiosTenshou / Motoki Tanaka (Grisaia No Kajitsu, Grisaia No Rakuen, Rewrite) é responsável pela direção do projeto no Bibury Animation Studios. Touya Okano (Kaginino, Noblelige!) e Sakigake (魁) são responsáveis ​​pela escrita e supervisão dos scripts. Na-GA, Fuzichoque, Hara Yui (原悠衣)En Morikura (森倉 円) e LACK são creditados com os desenhos originais dos personagens, enquanto Akane Yano (Netoge no Yome Wa Onnanoko Ja Nai to Omotta?, Jaku- Chara tomozaki-kun) é responsável pelo design de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.