Primeira imagem de Keijo!!! A imagem também aparecerá na próxima edição da revista acompanhado de um anuncio.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O site oficial da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan divulgou a primeira imagem do anime Keijo!!!!! baseado no mangá de Daichi Sorayomi. A imagem também aparecerá na próxima edição da revista acompanhado de um anuncio.

keijo
© Shogakukan

“O mangá se passa em um Japão alternativo, onde um esporte chamado “Keijo” por lei, em 2003, tornou-se um esporte ao lado de corridas de cavalos, corridas de barco e de bicicleta o que permitia a prática de jogos de azar. No esporte, os concorrentes estão em plataformas flutuantes na água e deve usar suas extremidades e baús para lutar uns contra os outros para empurrar uns aos outros para fora da plataforma. Nozomi Kaminashi, uma estudante do ensino médio, que tem como objetivo entrar no mundo desse esporte depois de se formar. Nozomi foi criada em uma família pobre e espera ganhar muito dinheiro jogando Keijo. Ela tem formação em ginástica, e um bom equilíbrio e flexibilidade. Após o colegial, Nozomi se junta a uma escola de formação e entra no mundo do Keijo.”

O primeiro capítulo do mangá está disponível online gratuitamente.

Sorayomi lançou o mangá na Weekly Shonen Sunday em 2013, e a editora Shogakukan publicará o 10º volume em 18 de fevereiro.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.