Primeira imagem do vilão do próximo filme de One Piece, Z O filme, intitulado One PIece Z, chega nos cinemas japoneses dia 15 de Dezembro.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi divulgado na última edição da revista Weekly Sh?nen Jump a primeira imagem do mais novo inimigo dos queridos piratas de One Piece, Z. O vilão estrelará junto com Luffy e companhia o novo filme da franquia, intitulado One Piece Z, e que chegará aos cinemas japoneses dia 15 de Dezembro. Este é o 11º filme da franquia, e possui direção de Tatsuya Nagamine, roteiro de Osamu Suzuki, além da supervisão do próprio autor do mangá, Eiichiro Oda.

One Piece é uma obra de Eiichiro Oda, que começou a ser publicado em 1997 pela revista Weekly Sh?nen Jump e começou a ser adaptada para TV em 1999. A história gira em torno de Luffy, que deseja se tornar o Rei dos Piratas e que, para isso, precisa achar o famoso tesouro chamado One Piece. Para realizar esse sonho ele conta com a ajuda de ZoroNami, e muitos outros que são além de tripulantes de seu navio, verdadeiros amigos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.