Primeiras impressões: High School DxD Hero Issei, suas oppais e "histórias" voltaram!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©Passione

High School DxD Hero – Ficha Técnica

GêneroAção, Comédia , Demônios , Ecchi , Harem , Romance , Escolar
Estúdio: Passione
Baseado em:  Light novel
Diretor: Yoshifumi Sueda
Data de estreia: 10/04/2018

Parte Técnica

Sinceramente foi um episódio de recapitulação, pouca coisa foi mudada do estúdio anterior; não podemos ver o que irá vir realmente. A troca de staffs pode ser resumida pela famosa frase “trocaram seis, por meia duzia”, basicamente o staff atual é o mesmo de Rail Wars! (que por sinal foi bem regular para animes ruins). O estúdio Passione é normal, não é uma maravilha, mas não chega a ser ridículo.

OBS: Não estou dizendo que DxD é ruim, mas aquela terceira temporada foi meio duvidosa, mais que o restante.

O tema de abertura (“SWITCH” de Minami) tem a cara de DxD, como posso dizer é bastante animado e o tema de encerramento (“Motenai Kuse ni” de Tapimiru) é bastante normal, não há muito o que falar, é aceitável.

Sobre o Enredo

©Passione

Enredo em DxD é uma coisa complicada, difícil de se falar, é “assistível”, não pode ser uma das melhores histórias, mas as pessoas podem se divertir, e isso que importa, não?

Esse primeiro episódio foi uma recapitulação, desde da primeira até a terceira temporada, com uns fatos importantes, foi até interessante; juro que gostei das músicas sobre peitos (Não gostei não, mas que droga foi aquilo?)

Deixando isso de lado, esse episódio serviu para colocar algumas coisas nos eixos, para que o anime possa adaptar os volumes das light novels corretamente que divulgaram antes, vamos aguardar algo produtivo.

Expectativas

Eu só irei assistir High School DxD Hero para cumprir aquela “famosa tabela”, não é de longe o melhor anime da temporada, mas para quem gosta pode ser. As expectativas eu já não tinha, porque como eu disse trocaram seis, por meia duzia, já me interessei mais por DxD, mas hoje é um anime mediano.

Nota: 2/5 – Abaixo do esperado

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
19 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marllon Jhony Dantas
Marllon Jhony Dantas
3 anos atrás

Que eu saiba recapitulação é (repetição!!!!!!! de uma sequência), e o episódio não foi nada disso,O episódio em sí foi uma readaptação do final da 3 temporada,seguindo a novel corretamente, A terceira temporada ficou toda bagunçada por causa do antigo direto e estúdio ,o direto inverteu a cronología dos fatos ocorridos nas Novel 6 e 7 e mudo praticamente 70% da historia ,

wesley
wesley
3 anos atrás

pose mano mais pouca pessoas intendi isso

Márcio Vinicius
3 anos atrás

Eu mencionei isso, no texto “Deixando isso de lado, esse episódio serviu para colocar algumas coisas nos eixos, para que o anime possa adaptar os volumes das light novels corretamente “. Mas no geral teve partes de recapitulação para concertar a merda que fizeram na terceira temporada.

Marllon Jhony Dantas
Marllon Jhony Dantas
3 anos atrás

Márcio teve exatos 1 minuto e 30 segundos de recapitulação o resto foi readaptação

Márcio Vinicius
3 anos atrás

Não da para considerar readaptação algo que já foi visto… pelo menos ao meu modo de ver, se você entende como readaptação, aí é contigo!

Márcio Vinicius
3 anos atrás

e mais uma coisa, vai se fuder!

Roberto
Roberto
3 anos atrás

Cof cof… FODASSE!!
Amiguinho que não estas em meu coração, me fale, que história?! DxD não tem história, e nunca teve. Até mesmo a primeira temporada, era só um desculpa para tacar teta em tudo!
Tu estas a falar asneira pra demônio “70% da história”, a história de DxD é oppais pra cima, baixo, pulando, rodando, trotando, cavalgando e por aí vai… Não venha falar de história, onde a gente só vê algo que se fosse um Hentai, estaria perfeito. A única história que essa porra já teve, foi a música dos peitos, deveras interessante, e informativa.

wesley
wesley
3 anos atrás

porra este primeiro episodio ate que foi mais o menos eles tinha que corrigi a cargada que fizeram na ultima batalha da 3 temporada para ponde pega o foco na novel

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  wesley

Sim, eu falei isso, a terceira temporada foi realmente bem abaixo.

wesley
wesley
3 anos atrás

kkkk verdade

Guilherme Queiroz de Moura
Guilherme Queiroz de Moura
3 anos atrás

Só essa animação que ta meio estranha pra mim mesmo ‘-‘ de resto eu nunca esperei muito de dxd mesmo então só me resta acompanhar…

Fernando Conceicao
Fernando Conceicao
3 anos atrás

Mas eu não gostei de como foram desenhados os rostos dos personagens, nisso mudou e bastante!
Não sei como é a novel, mas nas outras temporadas as meninas tinham rosto de gente forte que combinava com a personalidade delas na história, tanto a Rias quanto a Akeno por exemplo, mas agora fizeram elas com jeito de menininhas fraquinhas bobinhas, parece desenho de um hentai. O Kiba também, deixou de ter um rosto de pessoa forte para ficar com cara de bobão.

Tomoko Harumi
Tomoko Harumi
3 anos atrás

na verdade essa temporada e a que mais se aproximo do desenho na novel,os antigo n tinha muita similaridade com o novel n. se que comparar veja esse video https://www.youtube.com/watch?v=SebU4uNGC6U

Marllon Jhony Dantas
Marllon Jhony Dantas
3 anos atrás

Fernado é questão de costume ,tanto a novel e o mangá tem os traços diferentes das 3 primeiras temporadas ,a Rias tá com cara de fraca porque psicologicamente ela está abalada porque o Issei falou que gosta dela pelo que ela é ,não pelo titulos ou nome do clan dela, más o bosto do Issei só chama ela de Bucho,o Kiba é sempre assim o bobão com cara de gay de yaoi,ele só mostrou odio o no arco da 2 temporada.

Erick Alves
Erick Alves
3 anos atrás

como vc não gostou eu achei bonito e deis do inicio falaram que ia muda

Jonatas Reis
Jonatas Reis
3 anos atrás
Reply to  Erick Alves

Eu não gostei muito da mudança da Rias ficou legal mas prefiro a Rias antiga

Paulo
Paulo
3 anos atrás
Reply to  Jonatas Reis

E eu tambem preferia os personagens antigos, dava um ar mais realista e maduro!!

Cleyton
Cleyton
3 anos atrás

So posso dizer uma coisa da ultima temporada…. Diretor comment image

Jonathan Lima
Jonathan Lima
3 anos atrás

Para mim, o anime ficou melhor em sua historia. Esta mais direto ao ponto e posso me divertir mais com o dia-a-dia de todos, principalmente quando foco na relação Rias e Issei, quanto ver Akeno mexer com Rias e as demais meninas

Minha unica relutancia foi sobre a nova forma dos traços dos personagens. Ainda estou a me acostumar mas o que mais esperei, compensou… a história

Tanto para fechar o arco, ter aquela sensação de ver tudo sobre o anime quanto ter a expectativa de parar os rodeios que tinha nas temporadas anteriores e ir aos finalmente

Entre tantas decepcões de vermos animes pela metade e até legal de ser, aprecio a força de vontade de DxD estar retornando