Primeiras impressões – 3D Kanojo: Real Girl Atrasou, mas estamos aqui!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©Hoods Entertainment

3D Kanojo: Real Girl – Ficha Técnica

GêneroRomance, Escolar, Shoujo
Estúdio: Hoods Entertainment
Baseado em:  Mangá
Diretor: Takashi Naoya
Data de estreia: 04/04/2018

Primeiramente desculpas pelo atraso, estava com uns problemas para escrever e felizmente consegui (risos); Vamos lá!

Parte Técnica

A coloração do cenário é bonita e combina bastante com o que foi passado no primeiro episódio, o diretor é pouco experiente; não trabalhou em muitas obras e eu não lembro de ter acompanhado nenhuma obra adaptada pelo mesmo. A abertura não combinou muito com o enredo em si, principalmente a parte da música (Daiji na Koto (だいじなこと) de Quruli ); já o encerramento “HiDE the BLUE” da banda BiSH é uma parte que se adequou bastante ao episódio.

Sobre o Enredo

©Hoods Entertainment

3D Kanojo: Real Girl segue a vida de um otaku f*****, que tem um amigo bizarro, porém, legal! Após chegar atrasado acaba tendo que limpar a piscina com uma garota, que a princípio ele parece não gostar (Basicamente temos a sinopse aqui). Legal a forma que foi sendo desenvolvido o relacionamento dos dois até o fim, a parte que ele age como “stalker” foi um alívio cômico bom, o episódio foi dosado na medida certa, foi bem dividido. E será que ela apenas irá mudar de escola? Porque aquele hospital não me foi explicado ainda, e hospitais em animes não são coisas boas.

Expectativas

Era um anime que eu esperava desde do anúncio oficial. Não tem um staff muito conhecido, mas o que foi trabalhado no primeiro episódio foi bom, e se continuar, tende a ser uma grande adaptação.

Nota: 4/5 – Dentro das expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.