Primeiro comercial do anime Super Sonico No vídeo é possível ouvirmos a música de abertura da animação.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

A Pony Canyon começou a transmitir o primeiro comercial do anime SoniAni – Super Sonico the Animation – nesta sexta feira. No vídeo, podemos ouvir a música de abertura “Beat Goes On!” da própria mascote da Nitroplus e personagem principal, quem também se apresenta e revela que o anime vai estrear no dia 6 de janeiro nos canais AT-X, Tokyo MX TV, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, e BS 11. Ele também estará disponível nos sites Niconico e dAnime Store em janeiro.

A animação será produzida pelo diretor Kenichi Kawamura, que já dirigiu episódios de anime como Rozen Maiden, Black Lagoon e Tenjo Tenge, no estúdio WHITE FOX (Steins;Gate) e contará também com Yousuke Kuroda (Excel Saga, Trigun, Tenchi Muyo) nos roteiros e com o animador Masafumi Tamura (Strike Witches) no character design.

O plot do anime gira em torno de Super Sonico, uma modelo, personagem de jogos, estrela da música, e ao mesmo tempo, uma simples estudante universitária. Junto com suas amigas Fujimi Suzu (Mai Goto, a Chang May de Fullmetal Brotherhood) e Furi Watanuki (Mami Ozaki, a Isuzu Hana de Girls und Panzer), elas formam uma banda chamada “Daiichi Uchu Sokudo”, onde Sonico é a vocalista e guitarrista. A banda é quem executa a música de encerramento da série.

A personagem já inspirou sua própria linha de jogos e figures, incluindo uma estátua gigante de escala 1/2. Ela também faz aparições no jogo Super Heroine Chronicle da Namco Bandai Games, para PS3 e PS Vita, e até mesmo na promoção do jogo THQ’s Saints Row: The Third.

Confira abaixo o comercial:

httpv://youtu.be/KvmGvBDvPug

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.