Primeiro filme de Madoka Magica para Outono japonês Primeiro filme da trilogia de Puella Magi Madoka Magica chegará aos cinemas japoneses no segundo semestre de 2012.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

De acordo com uma entrevista dada pelo diretor do filme de Puella Magi Madoka MagicaAkiyuki Shinbo, o primeiro longa da trilogia será lançado neste ano, no Outono japonês, o que seria entre Setembro e Novembro de 2012. Ainda com alguns detalhes a serem divulgados, a trilogia de Madoka Magica será composta de dois longas baseados na série de TV, exibida ano passado, e um último com uma nova história, que já está pronta.

Puella Magi Madoka Magica é um anime que estreou em Janeiro de 2011 no Japão. Produzido pelo estúdio Shaft, dirigido por Akiyuki Shinbo e com roteiro de Gen Urobuchi. A obra gira em torno de Madoka Kaname, uma estudante normal, isso até um estranho encontro com Kyubey, uma criatura que faz uma proposta a Madoka e sua amiga, Sayaka Miki. Ele realizaria um desejo de cada uma se elas se tornassem Puella Magis e começassem a lutar contra as bruxas. A partir disso, elas conhecem outras Puellas Magis e começam a descobrir que o mundo onde elas entraram não é tão fácil quanto parecia.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.