Primeiro preview do anime Love Stage O vídeo é narrado pelos personagens principais.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

A Kadokawa postou, em seu canal no Youtube, o primeiro vídeo promocional da adaptação em anime do mangá bl Love Stage, de Eiki Eiki e Taishi Zaou. O vídeo é narrado pelos dois personagens principais: Izumi Sena (Tsubasa Yonaga – Hazuki Nagisa de Free) e Ryoma Ichijo (Takuya Eguchi – Koganei Shinji de Kuroko no Basket). Também é possível ouvir a música de abertura da animação, “L?VEST”, composta pelo grupo SCREEN mode.

A história gira em torno de Izumi Sena, um otaku universitário. Ele nasceu em uma família de artistas bem sucedidos, mas diferente deles que não estão atuando na indústria de entretenimento, seu sonho é o de se tornar um criador de mangás, mas no final acaba participando de um comercial de TV. Em seu caminho, ele cruza com Ryuma, um ator muito popular que se sente atraído por Izumi.

Kenichi Kasai (Major, Bakuman, Nodame Cantabile) será o responsável pela direção, Michiko Yokote (XXX HOLIC, Squid Girl) cuidará da composição da série e Yoko Ito (Turn A Gundam) do character design. O estúdio responsável pela adaptação será o J.C. Staff.

A estreia do anime está marcada para o mês de julho.

Eis o vídeo:

httpv://youtu.be/HkqvrnxIugI

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.