Primeiro PV de Hybrid Child Primeiro capítulo de Hybrid Child volta a ser publicado em agosto.

hybrid childO site oficial do OVA Hybrid Child, uma adaptação do mangá BL de Shungiku Nakamura, divulgou esta semana o primeiro vídeo promocional, promovido pelo canal no YouTube da Media Factory (produtora da série).

Foi confirmado que Hybrid Child será uma série de 04 OVA’s, na qual será contada a história dos três casais da obra e ainda um extra. O primeiro OVA será lançado no Japão dia 29 de outubro em DVD e Blu-Ray, ao custo de 5,500 ienes (R$120,64) e 6,500 ienes (R$142,58), respectivamente. O segundo OVA será lançado dia 26 de novembro, o terceiro 24 de dezembro e o quarto apenas em 2015, 28 de janeiro.

Hybrid Child é uma produção do Studio DEEN, dirigida por Michio Fukuda (Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou, Hyakko), com character design de Takahiro Kishida (Madoka Magica, Haikyu!!) e scripts de Aki Itami (Mushishi, Mangaka-san to Assistant-san to).

httpv://youtu.be/r-GlG6K41M8

Foi anunciado também que uma reimpressão do primeiro capítulo de Hybrid Child, assim como um DVD com um vídeo promocional, virá na nova revista da Kadokawa Shoten a Emerald (revista criada dentro do mangá Sekaiichi Hatsukoi que agora será lançada de verdade), que será lançada em agosto.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.