Primeiro PV do anime Blade and Soul O vídeo revela uma cena de luta do anime.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O site oficial da adaptação em anime de Blade and Soul divulgou o primeiro vídeo promocional da série, nesta sexta-feira.

Produzido pelo estúdio Gonzo, Blade and Soul é dirigido por Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Iron Man: Rise of the Technovore) e Hiroshi Takeuchi. Contando ainda com scripts de Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Danball Senki), e character design de Eri Nagata (Leviathan: The Last Defense, Psycho-Pass sub-character designer).

Blade and Soul se passa em um mundo de fantasia, um universo mítico e cercado por lendas e ação, a história combina artes marciais, Qing Gong action, e a luta entre o bem e o mal, em um plot de traição, vingança e até guerra entre deuses. O game possui um estilo visual baseado no famoso artista sul-coreano Hyung-Tae Kim.

Até o momento foi divulgado que integrará no cast de Blade and Soul: Aoi Yuuki (Madoka de Puella Magi Madoka Magica) como a principal Jin Valel; Ayahi Takagaki (Kotoha de Arata Kangatari) como Dan Roana; Sora Amamiya (Miyako Dokuutsugi de Yonhyakunijuu Renpai Girl) como Jin Hazuki; e Sayaka Ohara (Erza Scarlet de Fairy Tail) como Elle Karen.

Eis o vídeo:

httpv://youtu.be/hyzvS3avHn0

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.