Primeiro trailer de Kuroko no Basuke Kuroko no basuke estreará no Japão em Abril de 2012.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi divulgado nesta Terça-feira, no site oficial de Kuroko no Basuke, o primeiro trailer do anime. A adaptação da obra de Tadatoshi Fujimaki estreará em Abril, na próxima Temporada de Primavera no Japão, e está sendo produzida pelo estúdio Production I.G.

A história gira em torno do time de basquete do colégio Seirin. Taiga Kagami, um aluno novo no colégio e que tem um talento natural para o basquete, acaba conhecendo Tetsuya Kuroko, famoso por ser o sexto membro da grande “geração dos milagres”, que se desfez após seus membros irem para o ensino médio, cada um em um colégio diferente. Agora, Kagami e Kuroko possuem a tarefa de levar o colégio Seirin para a final do campeonato, enfrentando cada um dos antigos companheiros de Kukoro.

Kuroko no Basuke é um mangá que começou a ser serializado na revista semanal Shonen Jump em 2008 e já está em seu 15º volume. O anime possuirá direção de Shunsuke Tada (The Prince of Tennis), Noboru Takagi (Durarara!!) como o responsável pelo script e o character design por conta de Yoko kikuchi (Tsubasa Tokyo Revelations).

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.