Primeiro trailer do novo filme de Dragon Ball Z Akira Toriyama está diretamente relacionado com o filme, que trará uma história inédita.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi lançado na Fuji TV o primeiro trailer do novo filme de Dragon Ball Z, que estreará nos cinemas japoneses em 2015. Akira Toriyama, criador da franquia está diretamente relacionado com o filme, além de ser dirigido por Tadayoshi Yamamuro, diretor de Dragon Ball Z.

httpv://youtu.be/7dT_uDnzrJM

Toriyama confirmou na revista que este novo filme, assim como Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, irá contar com uma história inédita. Ele tinha a intenção de escrever essa história como se fosse uma continuação da serialização original do mangá. Embora ele não planeje dar prosseguimento à série, o autor alega que fará um grande esforço na elaboração da arte.

Para enfatizar o esforço que dedicou nesse novo filme, Toriyama disse que até mesmo o primeiro editor de seu mangá elogiou o trabalho que ele tem feito, embora esse editor raramente tenha feito isso em sua carreira. Toriyama está confiante de que os fãs serão capazes de desfrutar completamente do filme.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.