Primeiro vídeo promocional de Sousei no Onmyouji O anime será lançado em abril

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O website oficial do anime baseado no mangá de Yoshiaki Sukeno, Sousei no Onmyouji, começou hoje a transmitir o primeiro vídeo promocional para o anime. O vídeo inclui o tema de abertura “Valkyrie -Ikusa Otome-” do grupo Wagakki Band.

A série irá ser lançada na TV Tokyo em 6 de abril e também irá ao ar na TV Osaka, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Setouchi e TVQ Kyushu Broadcasting. Logo depois o anime chegará ao Crunchyroll.

Tomohisa Taguchi está dirigindo a série com o Estúdio Pierrot. Shish? Igarashi é o diretor assistente, Naruhisa Arakawa está compondo para a série, Kikuko Sadakata está cuidando do design dos personagens, e Itsuko Takeda é o diretor chefe da animação. O encerramento será a música “Eyes“, por Hitomi Kaji.

© Pierrot

Rokuro sonha em se tornar qualquer coisa, menos um exorcista, mas a chegada da misteriosa Benio muda tudo isso. o par é intitulado “Exorcistas das Estrelas Gêmeas” (Sousei no Onmyouji) e descobrem que estão destinados a se casarem.
Pode Rokuro escapar de ambos os destinos?
Quando o melhor amigo de Rokuro, Ryogo, desaparece, Rokuro é forçado a pedir a ajuda de Benio para entrar em Magano, o Reino do maligno Kegare, para resgatá-lo.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.