Prince of Tennis – filme anime 3D CG será adiado O longa era esperado para 2020

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Prince of Tennis
©The Prince of Tennis

Uma apresentação no evento Jump Festa ’20 revelou que o filme Ryouma! The movie Shinsei Gekijouban Tennis no Ouji-sama (Ryouma! Rebirth Movie The Prince of Tennis) será lançado em 2021. O criador original do mangá Takeshi Konomi está supervisionando o filme. O evento mostrou um vídeo para o filme, revelando que a obra será em 3DCG. O vídeo apresentava o personagem Ryouma fazendo rap.

O anime estava previsto para estrear na primavera de 2020. O filme apresenta uma história completamente original que ocorre no período de três meses entre os eventos no final do mangá The Prince of Tennis e o início de The New Prince of Tennis.

O evento também revelou que um outro evento para os artistas de música tema da franquia ocorrerá em 29 de fevereiro em Tóquio. Uma exibição de arte da franquia será realizada em Fukuoka, de 27 de dezembro a 6 de janeiro, e em Kyoto, de 11 a 24 de fevereiro.

Mais sobre:

Takeshi Konomi serializou o mangá original de Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha de 1999 a 2008. A obra inspirou um anime de televisão entre 2001-2005, dois longas-metragens de anime e um curta, vários projetos de OVAs, um filme de live action, uma série de televisão de live action na China e uma popular série musical de teatro.

A Konomi lançou a série de mangá The New Prince of Tennis na revista Jump Square, em 2009. A história gerou sua própria série de anime, The Prince of Tennis II, em 2012. A série de OVAs foi executada por cinco volumes de outubro de 2014 a junho de 2015.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.