The Prince of Tennis: Hyotei vs Rikka – Produção do anime é anunciada Maiores detalhes serão revelados mais tarde

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Prince of Tennis
©Prince of Tennis

Um vazamento revelou que a produção de um anime baseado na franquia The Prince of Tennis (Tennis no Ouji-sama) e intitulada The Prince of Tennis: Hyotei vs Rikka começou. O vazamento não revelou detalhes da produção ou data de lançamento.

Sinopse de Prince of Tennis:

O mundo do tênis é cruel e muito competitivo. Inúmeras escolas no Japão competem para determinar qual é a melhor de todas. A Seishun High School, mais conhecida como Seigaku, é uma das candidatas mais proeminentes na batalha para ver quem é a melhor. Sua equipe só fica mais forte quando um jovem prodígio ocidental chamado Ryouma Echizen, que está determinado a emergir da sombra do sucesso de seu pai, se junta à equipe.

A história segue a vida calorosa e inspiradora de Ryouma em sua busca para se tornar um dos melhores tenistas do Japão. Ele tenta muito superar um dia o nome de seu pai e suas próprias expectativas.

Sobre Prince of Tennis:

Takeshi Konomi publicou o mangá na Weekly Shonen Jump entre julho de 1999 e março de 2008, com 379 capítulos e 42 volumes compilados.

A obra inspirou anteriormente uma adaptação de anime dirigida por Takayuki Hamana nos estúdios Trans Arts e Production I.G, que teve 178 episódios e foi ao ar entre outubro de 2001 e março de 2005, além de um filme de animação. A série continuou sua história por três temporadas de OVAs lançadas em abril de 2006, junho de 2007 e janeiro de 2008, respectivamente.

A franquia também foi adaptada em várias outras mídias. Desde abril de 2003, mais de quinze peças baseadas na série foram produzidas. Um filme de animação foi lançado em 2005 e um filme live-action em 2006. A franquia também possui um programa de rádio, vários jogos e mais de 250 músicas e CDs originais.

Em março de 2009 um mangá de sequência intitulado New Prince of Tennis (Shin Tennis no Ouji-sama) começou a ser publicado na revista Jump SQ, com a história ocorrendo vários meses após o final do mangá original.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.