The Prince of Tennis tem novos detalhes de seu filme 3DCG revelados O longa vai estrear em 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Prince of Tennis
©The Prince of Tennis

Em um painel que aconteceu dentro do evento Jump Festa 2021, foi anunciado que o filme de animação 3DCG para a franquia The Prince of Tennis, que se intitula Ryouma! Shinsei Tennis no Ouji-sama, será lançado em 3 de setembro de 2021 nos cinemas do Japão. Além disso, um novo trailer e visual do filme também foram revelados.

The Prince of Tennis
©The Prince of Tennis

Takeshi Konomi, o criador original do mangá, supervisionará a produção do filme. Este longa-metragem estava programado para estrear na primavera de 2020, mas devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 no Japão, foi adiado até 2021. O filme apresentará uma história totalmente original que narrará os eventos ocorridos entre os eventos do fim do mangá The Prince of Tennis e o início do mangá The New Prince of Tennis.

Sinopse:

Ryouma Echizen é uma adolescente de 12 anos um tanto arrogante que não tem um relacionamento pessoal muito bom com outras pessoas. Ela morava com a família nos Estados Unidos, mas depois de chegar ao Japão (país natal de seu pai), ela deve aprender a se adaptar à sua nova vida na Seishun Gakuen High School, onde se matricula no clube de tênis “Seigaku”. A partir desse momento, toda sorte de aventuras mudarão sua vida, junto com seus companheiros e tantos outros personagens de times rivais que tentarão, com melhor ou pior sorte, roubar o título de “Príncipe do tênis”.

Mais sobre:

Hiroshi Koujina (Hunter x Hunter 2011) dirigirá o filme no The Monk Studio e Keica. Os estúdios Studio KAI também participarão da produção. Takehiko Hata (Lupin III: Goodbye Partner) será responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Patricia Hishikawa será a supervisora ​​de animação digital. Kei Tsuda ficará responsável pela composição da trilha sonora. O criador do mangá Takeshi Konomi escreverá as letras de todas as canções inseridas do filme.

Takeshi Konomi publicou o mangá original Tennis no Ouji-sama (O Príncipe do Tênis) na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre 1999 e 2008. Este mangá inspirou uma adaptação de anime exibida entre 2001 e 2005, acumulando 178 episódios; bem como dois filmes de animação, vários OVAs, um filme de live-action e uma série live-action na China.

Konomi posteriormente lançou o mangá Shin Tennis no Ouji-sama (O Novo Príncipe do Tênis) na revista Jump SQ da mesma editora em 2009. A história se passa após o campeonato nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do colégio no campo de treinamento para jogadores profissionais. Esta sequência, ainda em publicação, inspirou uma adaptação de anime em 2012, e a série de cinco OVAs, Shin Tennis no Ouji-sama OVA vs. Genius 10.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.