Princess Connect! Re:Dive ganha novo trailer para 2ª temporada O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Princess Connect! Re:Dive
©Princess Connect! Re:Dive

No site oficial da adaptação para anime do jogo para smartphones Princess Connect! Re: Dive, o segundo vídeo promocional da segunda temporada do projeto foi publicado. O vídeo confirma que a estreia foi agendada para 10 de janeiro de 2022 no Japão e que Yuuka Aisaka interpretará Ameth como no jogo, substituindo Rie Takahashi. A declaração também incluiu vários comerciais derivados deste vídeo promocional.

Sinopse:

No continente de Astraea, um homem cai do céu sem nenhuma memória além de seu próprio nome. Uma garota elfa chamada Kokkoro aparece diante dele como seu guia neste mundo que eles estão prestes a explorar. Com a orientação de Kokkoro, Yuuki pode aprender como o mundo funciona, desde lutar contra monstros até como funciona a economia.

Para ganhar dinheiro para sua jornada, Yuuki e Kokkoro decidem se juntar à associação da guilda e aceitar missões simples. Em um deles eles encontram Pecorine, uma garota glutona, mas charmosa, hábil na batalha, e logo depois eles encontram Karyl, uma garota gato especializada em magia. Depois de um tempo, um vínculo de amizade se forma entre os quatro e eles decidem criar sua própria guilda. Mas à medida que suas aventuras continuam, eles também descobrirão os mistérios por trás das memórias perdidas de Yuuki.

Mais sobre:

A primeira temporada estreou em abril de 2020 e contou com um total de treze episódios. A Cygames anunciou anteriormente que Princess Connect! Re: Dive seria a sequência do jogo Princess Connect! lançado em 2016.

Takaomi Kanasaki (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, School Rumble Ni Gakki, Tokyo Ravens) está supervisionando a direção, mas foi substituído por Yasuo Iwamoto como gerente de projeto no Cygames Pictures StudiosSatomi Kurita (3D Kanojo: Real Girl, Peach Boy Riverside), Yasuyuki Noda (Chou Hatsumei Boy Kanipan, Duel Masters King) e Mai Watanabe são responsáveis ​​pelo design dos personagens. A Imagine é a responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.