Princess Connect! Re:Dive tem novo trailer para segunda temporada revelado O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Princess Connect! Re:Dive
©Princess Connect! Re:Dive

No site oficial da adaptação animada do jogo para smartphones desenvolvido pela Cygames, Princess Connect! Re: Dive, um novo vídeo promocional e imagem foi lançado para a segunda temporada do projeto. O comunicado confirmou que a série tem estreia no Japão no mês de janeiro de 2022.

Princess Connect! Re:Dive
©Princess Connect! Re:Dive

Sinopse:

No continente de Astraea, um homem cai do céu sem nenhuma memória além de seu próprio nome. Uma garota elfa chamada Kokkoro aparece diante dele como seu guia neste mundo que eles estão prestes a explorar. Com a orientação de Kokkoro, Yuuki pode aprender como o mundo funciona, desde lutar contra monstros até como funciona a economia.

Para ganhar dinheiro para sua jornada, Yuuki e Kokkoro decidem se juntar à associação da guilda e aceitar missões simples. Em um deles eles encontram Pecorine, uma garota glutona, mas charmosa, hábil na batalha, e logo depois eles encontram Karyl, uma garota gato especializada em magia. Depois de um tempo, um vínculo de amizade se forma entre os quatro e eles decidem criar sua própria guilda. Mas à medida que suas aventuras continuam, eles também descobrirão os mistérios por trás das memórias perdidas de Yuuki.

Mais sobre:

A primeira temporada estreou em abril de 2020 e contou com um total de treze episódios. A Cygames anunciou anteriormente que Princess Connect! Re: Dive seria a sequência do jogo Princess Connect! lançado em 2016.

Takaomi Kanasaki (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, School Rumble Ni Gakki, Tokyo Ravens) está supervisionando a direção, mas foi substituído por Yasuo Iwamoto como gerente de projeto no Cygames Pictures Studios. Satomi Kurita (3D Kanojo: Real Girl, Peach Boy Riverside), Yasuyuki Noda (Chou Hatsumei Boy Kanipan, Duel Masters King) e Mai Watanabe são responsáveis ​​pelo design dos personagens. A Imagine é a responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.